segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Carta 8 - Resp

Lulu
Quanto tempo...Muito trabalho e muitas atividades de fim de ano.
Devia a você uma resposta sobre sua amiga aquariana e lá vai ela.
Não sei se você sabe mas eu, embora não acredite mesmo em astrologia,
não tenho a mínima condição de criticar a madame astral.
Eu, depois que arrumei minha primeira namorada usando uma camisa vermelha
e, que a segunda conquista foi com a mesma fórmula, passei a seguir esse
figurino sempre que sentia que poderia me dar bem.
Passado um tempo, esqueci a camisa e passei a me ligar em nomes.
Foram 3 meninas com o mesmo nome.Aí, nem te falo...era só ouvir esse nome
e achar que era correr pro abraço.Até que um dia falhou, é óbvio.
Quer dizer : qual a lógica ????
Bem, e não é só com relacionamentos.Eu vou aos jogos do meu time com a mesma roupa desde 1995.Era pra ser com uma de 1977, mas ela acabou em 1994 e tive
que fazer um upgrade.E aí !?!?!? o time ganhou o quê ?!
É aí que, mesmo não me ligando nos astros, não consigo criticar sua amiga.
Embora eu ache que se ela esquecer isso, vai aumentar bastante o leque de opções
no zodíaco !!!!
Bjs
Pierre

Nenhum comentário: