segunda-feira, 18 de maio de 2009

Carta 15 - (Resposta) Sexo e dinheiro

Querido Pierre,

parece que o seu apelo funcionou e agora, depois desse parco comentário, você ficou na obrigação de escrever um post bombástico, afinal você prometeu e por isso sifu se o post não for bom...

Vou aproveitar para dar uma dica: alguém me disse (ou eu li em algum lugar) que o ser humano está sempre atrás de sexo ou dinheiro (ou os dois juntos). Eu gostaria de pensar de uma forma mais romântica, que estamos atrás de sentimentos também. Mas o sentimento leva ao sexo, ambos levam às vezes ao casamento, aí é necessário o dinheiro e no fim, quem sabe se não é assim mesmo que o raciocínio fecha né?

Então minha dica é: escreva algo picante ou uma dica infalível para ficar rico e o contador vai girar que nem aquelas maquininhas de cassino.

Boa sorte!
Beijos,
Lulu.

Um comentário:

Cartas entre Amigos disse...

aí vc me quebra rsrsrrsrsrs