terça-feira, 19 de maio de 2009

Carta 16 - (Resposta) Bizarrices

Pierre,
se você fosse dessas pessoas que acreditam em teoria da conspiração e que vivem sob ameça, imagina só, já ia acreditar nesses e-mails de pessoas que são seqüestradas para terem órgãos retirados ou algo do tipo.

Sua história me lembrou várias outras. Lembrei de gente que dorme no banheiro do trabalho. A gente entra na casinha e de repente ouve um ronco, imagina só, um ronco no banheiro. E todo dia! Até o dia que você vê a infeliz saindo da casinha, babando, e ainda faz cara de paisagem para não passar aquela imagem de: "eu sei o seu segredo".

Lembrei de uma outra que foi dormir no banheiro dentro de uma salinha. E que a responsável pela salinha precisou sair para almoçar e trancou a pessoa lá dentro. Todo mundo almoçando e a criatura desaparecida, veja só.

E por último, lembrei de um maluco que eu encontrei uma vez. Eu tinha o costume de usar muita homeopatia antigamente. Então com o tempo a gente meio que se acostuma com os remédios, com o estilo. Pois no dia que eu entrei no consultório do cara, de imediato vi que algo ali não batia. Muita informação: acupuntura, ervas, astrologia, tudo o que vc possa imaginar. Quando falei para o figura que tava ali por causa da homeopatia, o sujeito me saca uma caixa de sapatos cheia de vidrinhos. E aí ele me conta que o método dele é assim por vibração. Que eu tinha que fechar os olhos, passar a mão por cima do vidro sem tocá-los e que as vibrações indicariam o remédio certo. Só não saí correndo de lá porque tenho essa mania de ser educada demais.

Strange people, Pierre!

Nenhum comentário: