segunda-feira, 18 de maio de 2009

Carta 16 - Como assim ?!?!?!?!

Lulu.
Atenderei ao seu pedido de um sexyhot post, mas não vai dar pra ser agora.
Imagina:prometo um post para o primeiro comentário (Valeu Pat!) e, em seguida, dedico a ela um post erótico ?! Pode assustá-la.
Além disso, desconfio que uma de nossas leitoras é a minha maior fonte de assuntos picantes.
Se for, minha fonte seca.Se não for, preparem-se !
Assim, aí vai mais um lance cotidiano das criaturas que me cercam.
Essa, criatura, tudo(de estranho) acontece com ela.
Decidi, após um Globo Reporter desses das sextas, fazer acupuntura pra aliviar o
stress, dor nas costas...
Fui logo alertado por minha assessora para assuntos médicos:
- Se for fazer procura um bom profissional porque isso pode te desequilibrar todo, e você sairá pior que quando entrou !
Aí já desisti.
Mas comentando com a criatura, ela manda:
- Se quiser, te indico um ótimo.Tive lá tem uns 15 dias.
E segue.
- ...Contei meus problemas, deitei, e tome agulha nas costas, cabeça , pernas...e o médico diz:"Agora relaxa e espera um pouco aí, deitado".
Fim do dia, depois do trabalho, cochilei. Acordo uma hora depois, meio zonzo e chamo pelo médico.Nada.Porra, maior medo de me mexer, levantar e uma agulha dessas me perfurar, atingir um nervo e eu ficar sem andar, babando, sei lá....Comecei a chamar pela secretária, médico,...silêncio.Eis que entra o cara da limpeza e diz que todo mundo já tinha ido embora, e
que só tinha eu e ele na clínica.
Agora, me imagina aí, todo cheio de agulhas e o cara da limpeza me olhando ? Imaginou ? Agora imagina , eu mesmo arrancando as agulhas...e tipo, amigo vê aí atrás se tem mais alguma ????
Que cena !
Não foi sexy, mas é isso aí.
Para Pat como prometido.
Bjs
Pierre.

2 comentários:

Pat Ferret disse...

!!!!!!!!!!!! Olha que sou fã de acupuntura e já ouvi muita história, mas essa foi inédita. E esse profissional foi INDICADO? AFF!

Em tempo: tks! :-)




Mas... um post erótico não iria me assustar, não... Rsrsrs

Lilly disse...

Poxa, eu já dormi em dentista, em mesa de shiatsu e em cabelereiro. Agora fala sério, ser esquecida, jamais!!