sexta-feira, 8 de maio de 2009

Carta 13 - (Resposta) Ciúme doentio

É Lulu ,

Parece que o assunto está me rondando essa semana.

Fui de ônibus pro trabalho semana passada e não há nada como não ouvir a conversa dos outros. Uma garota vira pra outra e diz que terminou tudo por causa do ciúme doentio do namorado. Não podia ir pra praia, pro bar com amigas, pra academia, etc... tudo terminava em briga. Aí, namoro terminado, o cara liga toda hora chorando, deprimido, diz que não está conseguindo sair de casa, nem conseguindo ir a faculdade, e dizendo que vai mudar (porra nenhuma! isso não muda...) Mas a garota, decidida mandou: "Olha, seu ciume é que te deixou assim. Não tá conseguindo? Se mata".

E é aí que mora o perigo. O cara pode se matar ou matá-la. A coisa é doentia. Existem estudos sobre os vários tipos de ciúmes, das reações, nem daria para esgotar o assunto. Além disso, seria melhor que um psicólogo fizesse isso, porque de psicologia eu não entendo nada.

Mas tenho a minha opinião pessoal que o grande problema não está no ciúme, mas no que a pessoa possuída por ele pode fazer. O caso da sua amiga: suspeitando da traição, meio que desorientada, partiu pra confirmá-la, deu um faniquito e depois viu que não era nada daquilo. E corra pra arrumar um buraco pra enterrar a cabeça numa hora dessas.... E há homem que dirá : "Deus me livre de uma mulher assim". Mas eu não. Eu queria que a minha fosse assim. A minha, ao contrário dela, não demonstra. Parece nem ligar. Me libera pro happy hour. Pouco quer saber onde fui ou com quem, a que horas voltei. MAS, já avisou: "SE ME TRAIR, TE CAPO !"

Aí, veja você como eu ficaria numa situação como a da sua amiga. Pegou o cartão, desconfiou, ficou puta, passou o facão e depois viu que não era nada daquilo !!!!!!!! Aí já era... Porra, eu já estaria em cadeia nacional sendo remendado pelo Dr. Hollywood! E concluo com mais inveja do marido da sua amiga que pode agora frequentar os diversos motéis da cidade que eu duvido
que ela vá passar por essa situação de novo, confirmar endereços... Livre pra aprontar !!!!!!!

Bjs,
Pierre.

Nenhum comentário: