sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Carta 3 - (Resposta) Ascensão e queda

Pierre querido,

também adoro um Orkut. Mas devo confessar-me um pouco frustrada com ele. No meu caso, o que aconteceu foi que reencontrei muita gente mas ficaram assim, todas ligadas virtualmente, sem encontros reais.

Divagando sobre reencontros 20 anos depois, preciso dividir a pérola que ouvi certa vez: "A pior coisa é estar no seu auge na adolescência. Quando você atinge o auge, a tendência é só queda. Melhor é ser "mais ou menos", até um pouco feinho, porque você tem chance de chegar ao seu auge quando adulto". A pessoa que dividiu esta sabedoria, jurou ser de autoria própria.

E sobre queda ainda, lembro-me que no colégio, época de "Menino do Rio", vários rapazes adotaram o estilo André di Biase, exibindo suas longas e loiras (parafinadas) madeixas de surfista. Óbvio que estes eram os garotos mais populares do colégio, cobiçados por todas as meninas. Eis que nem tanto tempo depois, eu diria que apenas uns 8 anos, reencontrei um desses "deuses" loiros e na verdade, nem o reconheci. Identifiquei pelo nome que me disseram, pois não é que o coitado estava praticamente careca???

C'est la vie...

Lulu (20 anos mais gorda)

Nenhum comentário: