quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Carta 6 - Aula

Lulu

Comentei com você que eu voltei estudar? Pois é... acontece de tudo!

Dia desses, aula rolando, eu lá quase sem entender nada, mas com cara de inteligente, dando aquela balançada de cabeça concordando com tudo, porque o que vale nesse momento, é parecer que tá entendendo e ainda, dar a entender que o assunto está interessante.

Mas é aí que uma coleguinha levanta o dedinho e pergunta:
"Professor. Essa equação poderia ser utilizada então no caso das moléculas do vidro onde a densidade....".

Nesse momento me bateu aquele alívio tipo - "putz, tem alguém mais perdido que eu..."
Mas aí, emenda o educador, gritando: "EXCELENTE PERGUNTA, MINHA FILHA!!!!!!!"

Nesses momentos é que você consegue enxergar a beleza dessa canção "Cada um no seu quadrado...", tipo, não deveria eu estar em outro quadrado nesse momento????
Aí é sacar o celular, e sair de fininho pra atender aquela ligação urgente..., certo?

Pierre

Nenhum comentário: