quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Carta 5 - (Resposta) Sair do armário

Lulu,

Assunto polêmico e que eu domino pouco, ou quase nada.
Bom, preconceito eu nunca tive. Sempre os tive como pessoas iguais só diferenciadas pela opção sexual. No mais, não tô nem aí pras diferenças.
E a seguinte situação: colega meu, que nunca esteve no armário, gay assumido, mas que não dava a menor pinta que era.
Aí vem uma amiga me pedindo de todo jeito pra ser apresentada a ele, porque estava apaixonada.
Pô na minha cabeça eu nem queria dar a notícia a ela, e sei lá também se o cara resolve mudar... bom, depois dela muito insistir, falei o seguinte:
"Olha só: sabe batalha naval? tipo assim: F-12... água...". Ela ficou me olhando e disse: "Mesmo assim. Me apresenta que eu não acredito!"
Quer dizer, esse negócio do disfarce, aí já acho que vai do lado artista de cada um. Uns fazem bem, outros mal, outros nem fazem.
De qualquer forma, acho que pra sair do armário e enfrentar o preconceito da sociedade, o cara tem que ser muito macho.
(Mas pera aí: sendo muito macho, já não teria que sair, ou que ter entrado no armário, sei lá...)

Pierre

Nenhum comentário: