terça-feira, 21 de outubro de 2008

Carta 4 - (Resposta) Seres estranhos

Pierre,

eu diria o seguinte: no quesito "cara de conteúdo em conversas toscas", você levou o troféu de ouro! Fala sério que o cara disse que acessava a internet da cabeça dele? E o amigo perguntando do osciloscópio? Acho que eles estavam unidos por um fio terra, isso sim! Pois convenhamos: já é mal o cara dizer que foi abduzido, aí encontra outro maluco que se interessa pelo assunto e vai tentar achar uma maleta para ele?

Bom, brincadeiras a parte... Já andei cruzando com uns tipos desses por aí também. Teve aquela vez na faculdade; tinha um cara lindo, alto, moreno, inteligente (o que eu achava até então). Certo dia, no intervalo entre uma aula e outra, puxei um assunto com ele. O fato é que a conversa descambou para uns papos desses, de extra-terrestres, nem sei como. E aí, não satisfeito em falar de E.T.s, ele ainda emendou num assunto de seres "intra-terrestres" (acho que era isso). Fiquei olhando para aquele rosto lindo e pensando, sem acreditar na cena, que não batia a embalagem com o conteúdo. Se eu fosse homem, "ia nele" assim mesmo, pois como diz um amigo meu, basta ter peito ou bunda para ser gostosa. Mas como não era, dei um jeito de vazar e de nunca mais conversar com o cara, que depois descobri ser pirado mesmo. Dá para acreditar? Num curso de Economia?

Lulu.

Nenhum comentário: